Naruto RPG Storn
Jutsus Criados por Hayato Png10
Tutoriais
Fichas Prontas
+ Info

Venha se diverti com a gente no melhor RPG de Naruto.
Naruto RPG Storn venha mostrar seu jeito ninja de ser.



Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Storn
Jutsus Criados por Hayato Png10
Tutoriais
Fichas Prontas
+ Info

Venha se diverti com a gente no melhor RPG de Naruto.
Naruto RPG Storn venha mostrar seu jeito ninja de ser.

Naruto RPG Storn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jutsus Criados por Hayato

Ir para baixo

Jutsus Criados por Hayato Empty Jutsus Criados por Hayato

Mensagem  Convidad Sex Set 16, 2011 10:47 am

Nome: Kimera no Jutsu - Sakujo (Técnica da Quimera - Retirar)
Descrição: Esse jutsu é o contrário do Kimera no Jutsu, ele retira o que foi feito pelo mesmo, o usuário se concentra na parte "quimerada" e retira/separa os corpos/coisas do atingido pelo jutsu.
Rank: -
Gasto: 350
Obs: Precisa de 1 post de preparação. Não causa dano.

Nome: Kimera no Jutsu - Shiru (Técnica da Quimera - Selar)
Descrição: Como essa técnica o usuário sela um organismo em um alvo para depois esse alvo usá-lo. Ex: Eu selo um leão no meu corpo, e fico com aparencia normal, quando chego em uma batalha liberto o selo e me transformo no Leão.
Rank: -
Gasto: 350
Obs: Precisa de 1 post de preparação. Retira 50 de Hp do atingido, involuntáriamente.


Keimusho - As Prisões


Nome: Saisho no Keimusho - Arashi (Primeira Prisão - Tempestade)
Descrição: O usuário concentra o chakra Ranton em uma nuvem gigante, essa prende o adversário, e lá dentro vários raios começam a atingir o mesmo.
Rank: -
Gasto: 500
Obs: Pode causar morte instantânea*. Dura 3 posts.


Nome: Dai ni Keimusho - Infanarusuchiru (Segunda Prisão - Aço Infernal)
Descrição: O usuário cria uma prisão de aço em torno do adversário e concentra o chakra Kouton e Katon na prisão criando um lugar verdadeiramente quente que pode matar o adversário de calor, enquanto o calor aumenta várias lanças de aço vão atacando uma à uma, lembrando que essas lanças irão estar quentes, por causa do calor.
Rank: -
Gasto: 500
Obs: Pode causar morte instantânea*. Dura 3 posts.

Nome: San Taiho - Akumu no Sekai (Terceira Prisão - Mundo dos Pesadelos)
Descrição: O usuário cria uma grande prisão de Meiton em torno do adversário e concentra o chakra para criar várias cobras de escuridão, essas atacam o adversário, elas possuem um veneno mortal que pode matar em poucos segundos.
Rank: -
Gasto: 500
Obs: Paraliza por 3 posts o atingido. Pode causar morte instantânea*. Dura 3 posts. O veneno mata depois de 3 posts.

Nome: Suiyobi no Keimusho - Supido Taiken (Quarta Prisão - Experiência de Velocidade)
Descrição: O usuário cria uma esfera de aço em torno do adversário e depois concentra chakra Jinton para fazer essa esfera girar rápidamente, deixando o adversário torno e com dor de cabeça.
Rank: -
Gasto: 500
Obs: Dura 3 posts. Paraliza o adversário por 2 post (pela tontura). Única prisão que não mata.

*Caso acerte!

(Não sei o limite então criei todos esses, e olha que eu estou com eles aqui no meu pc há 3 dias).
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jutsus Criados por Hayato Empty Re: Jutsus Criados por Hayato

Mensagem  Lord Edward Stark Sex Set 16, 2011 2:23 pm

Jutsus aprovados:
Todos de Keimusho - As Prisões.
Lord Edward Stark
Lord Edward Stark
Admin/ Shodaime Mizukage
Admin/ Shodaime Mizukage

Idade : 26
Mensagens : 212
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Kiri

Registro Ninja
Personagem: Uchiha Itachi
HP: HP::
Jutsus Criados por Hayato Left_bar_bleue2500/2500Jutsus Criados por Hayato Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Jutsus criados:

http://narutorpgstorn.narutorpg.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos